domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desembucha Vai?!

   Mil desculpas novamente... T-T Semana passada tinha que ter outra matéria sobre o Desembucha Vai?!, mas como eu estava entretida com outras coisas, acabei esquecendo de postar hehe... Hoje portanto vai ter quatro pessoas desembuchando suas coisas que estão presas dentro delas faz muuuito teeempooo....


    Pedro, 14"Um dia lá na escola, no meio da aula de história eu estavamuuuito apertado. Pedia e pedia para a professora ir ao banheiro, mas como tinha acabado de voltar do recreio ela não deixou... Então, sem querer acabei gritando Professoraaaaaaaaaaa!!! Tô mó apertadão aqui e a senhora não deixa ir ao banheeeirroooo!!!! depois de ter gritado todo mundo olhou pra mim e deu risada e a professora acabou deixando.

                                                             

     Micaela, 16 " Maninho, eu sempre odiei a sua antiga namorada ela seempre pegava minhas coisa sem me pedir, às vezes criticava a minha roupa que eu achva que estava ótimo e etc, etc etc... Então, um dia, enquanto você estava tomando banho e eu e sua namorada estavamos te esperando para ir ao cinema, falei pra ela que você disse pra mim que  a odiava, que achva você achava ela uma tola etc... Por isso no dia seguinte ela terminou com você... Desculpas...

                                                                      :o

                                                                                     Espero que tenham gostado...

                                                                             Sah**(^-^)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.