domingo, 26 de fevereiro de 2012

Desembucha Vai?!

 Hoje é o dia dos meninos desembucharem!


 Ricardo: "Carambaaa, esse fato aconteceu faz anoos. Bem, eu estava estudando para a prova na minha casa, quando meu celular começou a tocar "It's My Life - Bon Jovi", e como sempre atendi, era um amigo meu dizendo para sair para zuar na rua, por aí. Eu ensisti muito dizendo q depois iria ter prova e precisava estudar por que meu boletim já estava no vermelho etc... Mas ele tanto que pediu, mas tanto que acabou me convencendo. Sai mas sem minha mãe perceber. Fiquei algumas horas fora, quando minha mãe liga pelo celular perguntando onde eu estava, disse que estava na casa deum colega estudando, mas quando eu disse isso olhei para a cara dos meu amigos e eles estavam muito assustados e olhei para trás e lá estava minha mãe. Tirei nota muito alta... Obrigado mãe!"

Gente só vou colocar um só porque to sem ideia okay?
                                                                        Beijos,
                                                                                    **(^_^)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.