domingo, 29 de janeiro de 2012

Desembucha Vai!?

    Hoje é o dia dooooo: "Desembucha Vai?!" Uhuuuuu!!!!!
    Como domingo passado só teve meninas desmbuchando, hoje irá ter MENINOS. É pessoal, meninos também tem seus problemas... hehehehe


     Akinori, (14): "Mãe, eu não te conto várias coisas que você não sabe... Mas vou contar o que eu guardo há anos... Sempre fui um aluno educado, aplicado, compreensivo, inteligente etc. Mas, um dia por descuido fui parar na diretoria por pegar a prova de um amigo meu e ir para o banheiro preecher o que estava faltando, fui pego no flagra pela secretária Marina..."

                                                                   :O

      Tião, (13): "Querida irmãzinha, lembra daquele dia em que você ficou brava comigo por quebrar seu mp3? Então, fiquei com tanta raiva de você por ter me dado uma bronca, que quando a mamãe o papai e você foram viajar e fiquei com a Tia Vilma, peguei todos os cd's do cantor que você aaaaaammaaa, e vendi para uma lojinha lá perto de casa e faturei uma graninha... Por isso você acha que os perdeu, mas não, eu peguei. Hehehehe."

                                                                   :O

                                                                       Espero que tenham gostado...
Obs: Personagens inventados, casos inventados também...

                                                                              Sah **(^-^)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.