domingo, 26 de fevereiro de 2012

Preciso Desabafar IMEDIATAMENTE!!!

   Pessoal, a poucos minutos atrás, estava vendo alguns blogs que não irei dizer os nomes, quando resolvi ver o blog de uma menina... E lá estava (O blog da menina) , um blog QUASE mas QUASE igual ao Tanto Quanto esse blog muito lindo, legal, diversificado etc... E no "Quem sou eu" estava uma frase igualzinha ao nosso subtítulo!
    Sabe tive vontade de socar o computador e nunca mais ver aquele blog na minha frente, mas soube me controlar...
     Outra coisa que preciso desabafar também é que eu ODEIO gente falsa que, quando perto de você é de um jeito, mas quando chega uma outra pessoa é de outro. E desse tipo de gente eu conheço milhares... O melhor remédio para isso é saber não ligar para as coisas o que dizem sobre você, sobre seus pai etc, pois você sabe o que realmente eles são, e só estão lembrando de você e elogiando suas coisas néh? Fala verdade, se estão falando mal é por que estão elogiandooo muuuito beeem! ^^
    Ufa! Desabafei!
                                                                                        Beijos,
                                                                                                         Sah **(^-^)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.