domingo, 19 de fevereiro de 2012

[Especial de Carnaval] Desembucha Vai?!

O Tanto Quanto está em clima de Carnaval, então hoje o Desembucha Vai?! vai ter duas pessoas q desembucham sobre o que aconteceram nos carnavais anteriores. Vamos lá!?

     Amália: "OMG! O que vou contar agora aconteceu faz muuuuito teeeempooo!!!! Bem,eu estava
 no Carnaval da escola e queria ficar muuuito bonita mai bonita do que tooodass, me produzi toda, e fiquei imaginando o que as minhas amigas iriam pensar. Só que, diferente do que eu pensei, vi uma menina da minha sala mais produzida, mais elegante mais, mais e mais. Fiquei com tanta inveja, mas tanta inveja, que na hora da festa fingi que tropecei e derrubei refrigerante na roupa nela, e depois o restante que sobrou do refri, derrubei na cabeça dela so que dessa vez foi por querer mesmo. A inspetora viu tudo aquilo e me mandou pra diretoria direeto,e ainda não contei isso pra ninguém, nem para os meus pais. Depois disso consegui me controlar e parar de ter olho gordo... ^^"

                                                                         ^^

       Josy: " No Carnaval do ano passado fui até o Rio curtir o desfile com minha família. Durante o desfile sai de fininho, por que eu estava achando tudo aquilo um tédio. Quando sai, fui pra rua andei pela cidade maravilhosa, peguei um táxi com o objetivo de voltar para o Hotel onde nós nos hospedamos, falei para o taxista ir na direção onde eu indicava. Quando falei para parar, olhei em volta e falei para o motorista que eu estava perdida, então ele me expulsou e tive que pagar uma nota preta pra ele porque mandei andar pra caramba. Desci, olhei em volta novamente so que conclui que eu estasva realmente perdida e que não era imaginação minha. Andei para tudo quanto é lado, quando meteu uma fominhaaa... Corri e corri até que finalmente achei uma lanchonete e lanchei um pouco. Foi
ai que decidi que eu iria voltar para o sambometro do Rio, peguei um outro taxi depois de lanchar e falei para ir ao sambometro. Quando cheguei, paguei uma nota de novo e corri até achar a minha família. Qundo achei não disse nada, por que minha mãe me perguntou se eu estava gostando e eu disse toda animada que sim, e até hoje não contei hehe..."

                                                                      :O

Um comentário:

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.