sexta-feira, 27 de julho de 2012

[Animê] Another

Olá pessoas!! Ya minaa! ^.^ Pessoas que não sabem o que está escrito depois de "Olá pessoas!!", é a mesma coisa... Enfim, como se pode ver no título, o assunto que irei retratar hoje é sobre Anime ou Animê, não sei de que jeito se fala ou escreve... (wakaranai nee..).

Essa semana comecei a assistir um anime muuuito foooda, ele é bem curtiinho mas é muuuito legal. O nome dele é "Another" ou traduzindo "Outro" sei lá, meu inglês não é lá essas coisas...

O anime retrata um fato acontecido 26 anos atrás na cidade de Yomiyama. Um aluno chamado Yomiyama Misaki, era gentil com todos, inteligente e bom em esportes. Mas um dia, ele acaba morrendo. Mas um dia um dos alunos apontou para a carteira de Misaki (lá no Japão, as pessoas chamam você pelo seu sobrenome, se você se chama Maria Oliveira, os japoneses irão te chamar de Oliveira-san... ^.^) e disse "Misaki não está morto, ele está bem ali" todos começaram a acreditar em que o aluno falecido estava presente na sala, até o professor... Na foto de formatura da  oitava série, Misaki apareceu na foto, e estava sorrindo igual aos outros. Depois do acontecido, a sala três começou a ter mortes com os alunos ou parentes próximo ou até professores e assistentes. O resto da história não irei falar pois, falarei a história inteira, se tiver curiosidade, pergunte para o Dr. Google, ele sabe demaaais da conta sô..

Se quiser assistir o anime, vai lá no anitube.jp, ou então procura lá no Google...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.