domingo, 1 de julho de 2012

[Música] J-Rock



Caras... Hoje irei postar quase a mesma coisa quando postei e COMECEI a gostar de k-pop, SS501 e Park Jung Min atualmente, estou viciada!!!

 Bem, hoje não vai ser sobre K-pop, vai ser sobre.... J-ROCK! Caras, eu viciei sério! Bem, postarei algumas bandas que fazem sucesso e escreverei sobre a banda que eu gosto! vistlip (escreve-se em minúsculo mesmo)

                                                                    J-rock

É uma combinação de "Japanese" ou traduzindo "Japonês" com rock, portanto "Japanese Rock" ou "Rock Japonês"... Só isso que sei hehehe!!!


                                                                  J-rock entre mim :P
Comecei a gostar por causa de quem? Do YouTube! Sim. Começou assim, procurei no YouTube "k-pop" ou será que foi "j-pop" mas tanto faz.... Aí, coloquei em um tipo de um Top J-pop and J-rock e vi um clipe mó da hora, então um dia resolvi procurar o nome da banda e o clipe que eu havia visto. Acredita que viciei? Fiquei vendo umas trezentas e duas vezes, e até postei no Facebook, até uma das minhas amigas gostaram, que indicou para uma amiga que gosta de rock, mas o problema é que, acharam estranho, copararam com o rock americano... Mas... Aí, meu irmão também começou a ver o vídeo e começou a gostar também... Hilário!




          Bandas que fazem sucesso... Como: Alice Nine, An Cafe e The Gazette....


                                           







Olhem, não vai dar mais tempo para postar sobre a banda que eu gosto... Amanhã irei tentar posta oks?

See Ya!

                                  ~Sah **(^-^)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.