quinta-feira, 12 de abril de 2012

Volteiiii!! E ASSUNTO DE HOJE: BULLYING

   Para Noooooooossa Alegria!!! A Sah **(^-^)** Voltou!!! Demorei por causa das provas e tive que estudar bastante para conseguir notas por que elas caíram sabe, e preciso recuperar rápido! Hehehe, mas sou BOA aluna e vou recuperar! Principalmente em matemática e ciências, mas vamos parar com isso e vamos mudar para um assunto SÉRIO: O Bullying

  
  Bem hoje comecei um trabalho de português com o meu grupo que pedia para fazer um cartaz sobre qualquer tipo de coisa como, arrogância, preconceito, brigas etc... Então eu e meu grupo decidimos relatar no cartaz sobre bullying e seus vários tipos de agressões seja ela verbal, físico, sentimental e virtual, TODAS elas fazem pessoas que sofrem esse tipo de agressão, ficar muuuuito triste por dentro.

    EU já sofri bullying por causa dos meus olhos puxados, e como eu era fraca (agora não sou mais, só que, só um pouquinhoooo) eles(as) se aproveitavam, e me faziam sofrer. Não irei contar quanto tipos de agressões eu sofri mas as principai foram: físicas e algumas verbais. Físicas digo, jogavam água em mim e outras que não devo contar. Acho que você que está lendo isso já deve ter sofrido algum tipo de bullying não é? Mas não ligue não, por que quem sempre pratica um dia pode ser punido.

  NÃO AO BULLYING! NÃO AO BULLYING! NÃO AO BULLYING!!!! NÃO! NÃO!

    

Obs: Eu sei que as imagens são fortes, mas isso é bullying!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.