quinta-feira, 12 de abril de 2012

Japan my love!

 Oi gente olha eu aqui de novoo!!!! Bem como eu sou louca de paixão sobre a cultura pop japonesa como: cosplay, animes, mangás etc. vou falar sobre um pouquinho sobre elas... Ok? Vamos lá!


                                                                        Cosplay.

   São otomes e otakus (meninas e meninos que gostam da cultura japonesa) que se vestem de animes ou mangás e saem para rua vestidos como eles, é muito legal, principalmente qunado você se veste como um, mas eu nunca me vesti mas quero esperimentar um dia... Deve ser dahora heheh...

                            Cosplay de


                                                                           Animes

   São desnhos... NÃO! Não são desenhos são animes um tipo de desenho só que om o estilo de mengá... Para mim são mangás em "movimentos"... Hehehe

Mangás
Bem mangá são mangás e não gibis para mim (pra mim gibi é Turma da Mônica, Luluzinha etc) vamos se dizer que são "gibis" só que no estilo do Japão hehehe...
Bem, aqui na cidade em que eu moro sempre tem anualmente um evento sobre a cultura pop japonesa, pena que é anualmente, e sempre vai pessoas vestida de cosplay de qualquer anime. E vária pessoas que, lógico, são loucas por isso que nem eu!
(^3^)/ Beijosss
Sah **(^-^)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.