domingo, 1 de abril de 2012

De cara nova!

   Olá pessoal! Como vocês perceberam o nosso blog está de cara nova! Com visualizações dinâmicas etc... Bem como mudei eu me perdi também hehe, mas com o tempo você aprende a se orientar pelo novo visual do blog Tanto Quanto...

   Bem mudando de assunto, eu já disse a vocês que estou fazendo um livro? Então, estava pensando, que tal eu publicar para vocês?! Eu ainda estou pensando se coloco ou não, depende de quando o primeiro capítulo vai ficar pronto hehe (o livro e os outros estão QUASE prontos também)... O nome é 'Paranormais ~ O Garoto Misterioso'   Aiaiaiai... é muuuuirot legaaalll!!! Tomara que vocês gostem hehe...

                                                                    Beijos,
                                                                                    Sah **(^-^)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.