domingo, 18 de março de 2012

[VOLTOU] Desembucha Vai!?

   E ai galeraa!! Mil desculpas por o Desembucha Vai!? não vir ao ar domingo passado e nem retrasado... Demorou mas voltou! Bem hoje terá um menino e uma menina...


   Carla: "Estou guardando isso a aaaanos, não contei para a minha mãe que é a pessoa que tenho mais intimidade, nem para a minha BFF, meu maninho que é o que mais conto meus segredos e nem minha prima... Bem, esse "troço" que estou guardando a aanoos dentro de mim é o seguinte: Bem, eu era mais nova quando isso ocorreu, mas, enfim, está começando a sair de meu coração. Eu gostava de um menino que todas as meninas AMAVAM de paixão, e lógico estava eu entre elas. Eu não sabia que minha BFF Sarah costumava gostar de meninos, pois sempre falava que os meninos da sala são todos feios e horrorosos, mas ela me contou que ela gostava do mesmo garoto que eu e tantas outras meninas amavam... Fiquei meio assim... sem falar nada, sem falar de que eu gostava também, pois fiquei com medo de perder a minha amizade com ela que durou anos. Um dia o menino me pediu em namoro e fiquei louca para contar para a Sarah, no momento em que eu ia contarlembrei de que ela gostava do mesmo em que me pedira em namoro. Até hoje, não dei resposta ao menino e nem falei para a Sarah e aos meus familiares que tenho muita intimidade. E agora? O QUE eu faço?"
                                        


   Gabriel: "Já vou começar direto! Sempre fui o primeiro da sala, nunca levei nenhuma ocorrencia da professora... Mas um ano depois, muito depois de acabar as provas minhas notas despencaram completamente... Levei 18 ocorrencias, e ainda fui chamado para a diretoria para a diretora conversar com minha mãe o mais rápido possível, a diretora escreveu em um bilhetinho e pediu para que eu entregasse. Revoltado, rasguei o bilhete e joguei no lixo. Depois disso me arrependi e não sei se falo que a diretora chamou minha por motivo nenhum, ou, se falo que a diretora chamou minha mãe por que minhas notas despencaram e levei DEZOITO ocorrencias? O QUE eu faço?"

                                           

Beijos,
          Sah**(^-^)**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.