domingo, 18 de março de 2012

Direitos Iguais!

   Aqui vai uma campanha que eu e minha amiga ou talvez você que joga Club Penguin está cansado de ver: "Isto serve para assinantes" ou alguma coisa assim de  que assinantes podem de TUDO mas aqules que não possuem assinaturanão podem. Bem aqui vai o texto da minha amiga:

  Fala galera to muito brava com o club penguin, sabem por que? Vou responder é porque os assinantes tem tudo no club penguin eles tem roupas, iglus legais, puffles diferentes, podem ir a lugares diferentes etc...
Mas eu ja estou cansada disso, sempre que tem alguma festa os lugares mais legais são só para assinantes, e isso não é justo, só porque eles pagam pra jogar eles tem coisas melhores, mas isso não vai ficar assim, vamos fazer a campanha Direitos Iguais Club Penguin!
Se quiserem me ajudar poste isso no seu blog, no seu twitter, no seu facebook em qualquer lugar, mas nós vamos conseguir direitos iguais me ajudem postando isso!!
                       Direitos Iguais!!!!                      

   Direitos iguais! Direitos iguais! Direitos iguais! Direitos iguais!!!
                                                                             Beijos
                                                 Sah**(^-^)**
Fonte:http://tatudomistirado.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.