terça-feira, 8 de novembro de 2011

Todo mundo já se sentiu mal algum dia... Todo mundo sofreu na escola através de brincadeiras sem graça...
Eu, você, seu vizinho, todo mundo já deve ter sofrido preconceito, brincadeiras etc...
 Aqui vai uma história inventada por mim:

                                                                     
 Era primeiro dia de aula na escola nova de Paulla, e claro, ela estava muito ansiosa pois queria conhecer novas pessoas e fazer novos amigos. Ela sempre imaginou de um jeito como iria ser seu primeiro dia na escola nova, como ela e suas amigas novas seriam. Mas não foi bem assim.
 - Tchau mãe - disse Paulla fechando a porta do carro - Até mais tarde.
 Paulla entrou na escola com o pé direito desejando sorte que fosse como a sua imaginação.
 Entrando na sala ela viu todo mundo olhando para a cara dela como se fosse esquisita, mas pensou "é só o primeiro dia eu vou me acostumar e eles também".
 Dias e dias foram passando conheceu suas novas amigas Alice, Pâmela e Zoé.
 Meses passaram e até que veio a professora Roberta dizendo que haveria um passeio só com a classe dela, Paulla foi.
 Sentou no banco do ônibus com uma amiga mas não era a Alice ou Pâmela ou a Zoé,era a Lúcia. No ônibus a viagem foi muito boa, mas, de repente, Lúcia e suas amigas Rafaela e Joanna comçaram a falar coisa que Paulla não tinha falado no ônibus:
  - Nãããão - disse Rafaela com uma voz grossa.
  - Siiiiiim - disse Lúcia com uma voz grossa também.
  - Gente, o que eu fiz? - disse Paulla.
  - Você disse - falou Lúcia - Primeiro perguntei: Você gosta de chocolate? então você disse mó grosso: Siiiim! depois perguntei: Você gosta de brócolis? então você respondeu grosso de novo Nããããão!
  Depois disso Rafaela, Lúcia e Joanna começaram a caçoar da cara de Paulla dias e dias...
  Não aguentando mais, Paulla sentiu vontade de falar na cara delas assim: "Para mim vocês parecem umas tontas fazendo isso. Falei para muitas vezes aquele dia da viagem mas vocês nunca me ouviam sabe. Queria ver como vocês se sentiriam, não é Rafaela? Toda hora que você fala pára todo mundo PÁRA porque comigo vocês não param? Ah, já sei, porque você tem dinheiro, e eu, sou uma CDF.
  Paulla ainda sofre com essa brincadeira de mal gosto, mas ela não disse isso, porque ela é tímida.
  Somente Zoé, Alice e Pâmela que não fazem isso com Paulla.



                   Você se sentiria Paulla ou você se sentiria  Rafaela, Lúcia e Joanna...

Comentem!!!

Beijos 

                                  Sah **(^-^)**

Texto feito por : Sah **(^-^)**

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.