domingo, 13 de janeiro de 2013

[Happy Wheels] Jogo mais fodástico (e sangrento) da história!


 Yooo minna! Antes de procurar um site para pesquisar como recuperar aquela unha quebrada que disse no post anterior, resolvi postar isso, sobre um jogo foda e sangrento ao mesmo tempo. Certo quue todos os jogos extremamente fodas são na maioria sangrentos, ou contém violência, é o caso de Resident Evil, Call of Duty e outros que desconheço neste momento, e não é como Cooking Mama, Mario Kart (que é foda, mas não tem sangue) ou Mario Galaxy. (Sim possuo um video game o Wii)
Tô falando...Que é sangrento...

  Esse jogo eu e meu irmão lindão descobrimos recentemento atráves dos famosos e conhecidos YouTuber (VenomExtreme, Feromonas, Monark, DinossauraGame etc) é chamado Happy Wheels não é Hot Wheels.

  É com o objetivo de você passar em levels diferentes mas com um detalhe, você NÃO pode estar SEM a PERNA, ou o BRAÇO e outros membros. É extremamente sangrento (bem pelo menos para mim), você pode cair de uma altura inacreditável e aí, seu corpo se destroça em pedaços e sangue voa para todos os lugares. Sem contar que você poder ver seus órgão voando por aí. Mas que é foda é. (Tô falando que sou depressiva)

  Happy Wheels  - Jogue aqui

E fico por aqui ^^

kIssus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, antes de comenter e postar leia isto:

- Nunca poste sites de outros blog,só se pedir permissão;
- Não critique com palavras fortes a postagem em que o comentário está se referindo;
- Não faça spam;
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.