segunda-feira, 26 de março de 2012

Vamos falar sobre músicas?

     Hoje é o dia 'Vamos Falar Sobre Músicas?'. Bem vamos falar hoje sobre as músicas eletronicas.

Ok! Let's Go!!

                                                  Música Eletrônica O Que é?


    
Música electrónica (português europeu) ou eletrônica (português brasileiro) (AO 1990: eletrónica/eletrônica) é toda música que é criada ou modificada através do uso de equipamentos e instrumentos electrónicos, tais como sintetizadores, gravadores digitais, computadores ou softwares de composição. Os softwares são desenvolvidos de forma a facilitar a criação.
Por sua história passou de uma vertente da música erudita (fruto do trabalho de compositores visionários) a um elemento da música popular, primeiramente bastante relacionado ao rock e posteriormente discernindo-se como um gênero musical próprio (principalmente relacionado com a música popular nos sub-estilos considerados dançantes tais como o techno, acid, house, trance e drum 'n' bass, desenvolvidos a partir do auge da música disco no final da década de 1970). Actualmente existem várias ramificações do estilo, tanto eruditas como populares.
Originalmente relutada por ter sua tecnologia evoluída muito mais rapidamente que sua estética, só passou a ter princípios e tradição após a Segunda Guerra Mundial, com o trabalho de franceses na música concreta e de alemães na Elektronische Musik.

                                       Principais Bandas e Artistas de Música Eletrônica


Afrojack, Alex Gaudino, Avicii, Benny Benassi, Bob Sinclar, Bodybangers, Calvin Harris, Chuckie, Christopher S, David Guetta, Denzal Park, Desaparecidos, DJ Antoine, Fedde Le Grand, Finger & Kadel, First State, Global Deejays, Hard Rock Sofa, Hardwell, Ian Carey, Inna, Karmin Shiff, Kaskade, Klaas, Laidback Luke, LMFAO, Michael Mind Project, Mike Candys, Nicky Romero, Nicola Fasano, Pitbull, Prezioso & Marvin, R.I.O., Royal Gigolos, Spankers, Stereo Palma, Steve Forest, Stromae, The Black Eyed Peas, Tiesto, Tiko's Groove, Tocadisco, Houseshaker, Yves Larock e Tommy Trash. São algumas bandas ou artistas de músicas eletrônicas.
                                                       Veja alguns vídeos das bandas acima:

domingo, 18 de março de 2012

[VOLTOU] Desembucha Vai!?

   E ai galeraa!! Mil desculpas por o Desembucha Vai!? não vir ao ar domingo passado e nem retrasado... Demorou mas voltou! Bem hoje terá um menino e uma menina...


   Carla: "Estou guardando isso a aaaanos, não contei para a minha mãe que é a pessoa que tenho mais intimidade, nem para a minha BFF, meu maninho que é o que mais conto meus segredos e nem minha prima... Bem, esse "troço" que estou guardando a aanoos dentro de mim é o seguinte: Bem, eu era mais nova quando isso ocorreu, mas, enfim, está começando a sair de meu coração. Eu gostava de um menino que todas as meninas AMAVAM de paixão, e lógico estava eu entre elas. Eu não sabia que minha BFF Sarah costumava gostar de meninos, pois sempre falava que os meninos da sala são todos feios e horrorosos, mas ela me contou que ela gostava do mesmo garoto que eu e tantas outras meninas amavam... Fiquei meio assim... sem falar nada, sem falar de que eu gostava também, pois fiquei com medo de perder a minha amizade com ela que durou anos. Um dia o menino me pediu em namoro e fiquei louca para contar para a Sarah, no momento em que eu ia contarlembrei de que ela gostava do mesmo em que me pedira em namoro. Até hoje, não dei resposta ao menino e nem falei para a Sarah e aos meus familiares que tenho muita intimidade. E agora? O QUE eu faço?"
                                        


   Gabriel: "Já vou começar direto! Sempre fui o primeiro da sala, nunca levei nenhuma ocorrencia da professora... Mas um ano depois, muito depois de acabar as provas minhas notas despencaram completamente... Levei 18 ocorrencias, e ainda fui chamado para a diretoria para a diretora conversar com minha mãe o mais rápido possível, a diretora escreveu em um bilhetinho e pediu para que eu entregasse. Revoltado, rasguei o bilhete e joguei no lixo. Depois disso me arrependi e não sei se falo que a diretora chamou minha por motivo nenhum, ou, se falo que a diretora chamou minha mãe por que minhas notas despencaram e levei DEZOITO ocorrencias? O QUE eu faço?"

                                           

Beijos,
          Sah**(^-^)**

Direitos Iguais!

   Aqui vai uma campanha que eu e minha amiga ou talvez você que joga Club Penguin está cansado de ver: "Isto serve para assinantes" ou alguma coisa assim de  que assinantes podem de TUDO mas aqules que não possuem assinaturanão podem. Bem aqui vai o texto da minha amiga:

  Fala galera to muito brava com o club penguin, sabem por que? Vou responder é porque os assinantes tem tudo no club penguin eles tem roupas, iglus legais, puffles diferentes, podem ir a lugares diferentes etc...
Mas eu ja estou cansada disso, sempre que tem alguma festa os lugares mais legais são só para assinantes, e isso não é justo, só porque eles pagam pra jogar eles tem coisas melhores, mas isso não vai ficar assim, vamos fazer a campanha Direitos Iguais Club Penguin!
Se quiserem me ajudar poste isso no seu blog, no seu twitter, no seu facebook em qualquer lugar, mas nós vamos conseguir direitos iguais me ajudem postando isso!!
                       Direitos Iguais!!!!                      

   Direitos iguais! Direitos iguais! Direitos iguais! Direitos iguais!!!
                                                                             Beijos
                                                 Sah**(^-^)**
Fonte:http://tatudomistirado.blogspot.com.br/ 

domingo, 11 de março de 2012

[JOGOS] Resident Evil 4 u.u

    Hoje irei falar um pouco sobre um game muitooo da  hooooraaa eu jogo e é foooda!!!! ^^ Esse Jogo chama -se



                

      Isso mesmo, ele se chama  Resident Evil 4 (pronuncia-se Resident Evil Four). Eu jogo, meu irmão joga, o amigo do meu irmão joga, o OUTRO amigo do meu irmão também joga e assim vai.... Afinal, se você já ouviu esse nome em um filme mas não sabe se existe o jogo mesmo e está achando que eu estou ficando LOUCA, o filme existe SIM! O filme Resident Evil é baseada no jogo. (Confuso não?).
       Então, eu não estou escrevendo isso para falar do FILME mas sim do JOGO! Bem, agora sim vamos começar a falar do JOGO.
      
Resident Evil 4 (バイオハザード 4, Baiohazādo Fō, Biohazard 4) é um jogo eletrônico de survival horror e, diferentemente de seus antecessores, ação e aventura desenvolvido e lançado pela Capcom. Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005, nos Estados Unidos, originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube. Uma versão para PlayStation 2 foi lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de jogabilidade. Versões para PC e Wii também foram lançadas, em março e maio de 2007, respectivamente, com uma versão para celular também anunciada no mesmo ano. Resident Evil 4 revolucionou a franquia da Capcom, com jogabilidade mais focada na ação mas sem se esquecer da essência da série, teve grande influência em outros jogos de vários gêneros, sendo considerado por algumas publicações um dos melhores jogos de survival horror.
 O jogo começa mostrando um pequeno resumo sobre os acontecimentos de antigos jogos da série, e uma novidade: é anunciada a falência da Umbrella Corporation; devido as ações de Chris Redfield, Jill Valentine e Albert Wesker, fato relatado em Umbrella Chronicles. O protagonista de RE4 é Leon S. Kennedy, sobrevivente de Raccoon City, que agora trabalha como agente secreto para o governo americano. Leon deve investigar a suspeita de Ashley Graham, a filha do presidente, que foi sequestrada, estar numa remota vila na Espanha. Leon é auxiliado por Ingrid Hunnigan, que lhe dá informações sobre o terreno. O principal antagonista é Osmund Saddler, líder do culto Los Illuminados e responsável por infectar os habitantes do vilarejo com a Las Plagas, que planeja fazer o mesmo com o resto do planeta. Para isso, conta com a ajuda de Ramon Salazar, responsável por liberar as Plagas; Bitores Mendez, o prefeito do vilarejo; e Jack Krauser, um ex-companheiro de Leon nos anos de treinamento para o governo, supostamente morto dois anos antes. Ainda são incluídos Luís Sera, um misterioso cientista que trabalhava para Salazar, e se apresenta a Leon como um policial de uma cidade vizinha; Ada Wong, antiga paquera de Leon que, agora trabalha para Wesker, tem como objetivo obter uma amostra do parasita La Plaga; e Albert Wesker, ex-capitão dos S.T.A.R.S. que planeja a reconstrução da Umbrella Corporation. Em 2004, as atividades ilegais da Umbrella dentro de Raccoon City vieram a público. Após uma investigação conduzida pelo governo, vários diretores da empresa são presos. O governo suspende indefinitivamente os negócios da Umbrella, causando sua falência. Leon deve, também, descobrir o que aconteceu ao outro agente enviado anteriormente para resgatá-la. Chegando ao vilarejo rural chamado Pueblo, ele encontra moradores hostis e fervorosamente religiosos, que são capazes de dar suas vidas pelos Los Iluminados. Durante a busca, Leon descobre que os moradores são responsáveis pela morte do agente desaparecido. Leon encontra Ashley e, em seguida, Luís Sera, contratado para investigar o parasita encontrado nas minas de escavação. No decorrer do jogo, diversas anotações de Luís são encontradas, revelando como os parasitas agem e como é possível eliminá-los. Foram feitas escavações em minas e, em uma delas, havia uma substância gasosa que, inevitavelmente, os mineradores inalaram. Pesquisas sobre a substância revelaram que o local onde ela mais se concentrava era sobre ovos petrificados, isso aparentemente. Os animais resultantes destes ovos foram nomeados de La Plaga (A Praga)que esta em RE5 como Cephalo.E Leon Kennedy, tem a missao de resgatar a FP(Filha do Presidente) Ashley que esta presa sobre os Ganados que não sao zumbis e sim humanos infectados. Com o decorrer da história, Leon descobre que não é uma missão apenas para salvar a filha do presidente do EUA, mas sim uma missão para salvar o mundo.

Os parasitas são capazes de controlar seus hospedeiros, mudando seu comportamento. À medida que as pragas crescem, elas desenvolvem nos hospedeiros transformações que os tornam verdadeiras monstruosidades. A La Plaga pode se desenvolver e dar ao hospedeiro uma forma mais bizarra do que a dos Ganados (os moradores do vilarejo). É o que aconteceu com os El Gigantes (Os Gigantes), homens resultantes de vários experimentos com as Plagas. Ao alcançarem a fase adulta, as La Plaga não necessitarão mais de hospedeiros; deste modo, as formas adultas depositaram ovos para a reprodução. Saddler havia explorado as propriedades dos parasitas, criando a seita Los Illuminados, enquanto os poderes delas lhe permitiram exercer total controle sobre as pessoas contaminadas. Através disso, Saddler formulou um plano: sequestrar a filha do presidente, infectá-la com a Plaga, e deixá-la ser resgatada para que o ovo eclodisse já em solo americano. Leon também havia sido infectado pela Plagas, para se tornar guarda-costas de Saddler quando o ovo germinasse. Ao encontrar Ashley, Leon vê pela primeira vez Saddler. Ashley será mais tarde capturada novamente. Leon irá, então, procurá-la, com a ajuda de Ada Wong e de Luís Sera enfrentando criaturas muitas vezes enormes, geradas a partir das experiências de Saddler. Leon encontra o prefeito da vila, Bitores Mendez, e o enfrenta. Sempre à procura de Ashley, e perseguido pelos aldeões, Leon chega a um castelo medieval, o qual é habitado pelo sádico Salazar. Guiado pela sua "sorte", Leon encontra uma profunda mina, onde encontra dois El Gigantes. Neste local vê-se indícios de que foram ali feitas as escavações que libertaram as Plagas. Adiante, o agente irá enfrentar outro subordinado de Saddler: Jack Krauser, geneticamente modificado pelas Plagas. Leon encontra Ashley presa a uma antiga estrutura em um complexo de laboratórios numa Ilha Gigante onde, provavelmente, ocorreram as investigações sobre as Plagas. Após cruzar o complexo, Leon chega a uma base militar, agora sob o controle dos Illuminados. Onde pôde, finalmente, retirar a Plaga que havia no corpo de Ashley e no dele mesmo. Em seguida, elimina Saddler, com a ajuda de Ada. Com Ashley a salvo e Saddler morto, Leon conclui sua missão, levando a jovem de volta aos EUA.


Personagens
  • Leon Scott Kennedy: jogável em todos os capítulos e no mini-game The Mercenaries.
  • Ashley Graham: jogável no capítulo 3-4 e acompanha Leon nos capítulos 2-1, 2-2, 2-3, 3-1, 4-1, 5-2, 5-4 e no capítulo final
  • Ada Wong: jogável nos mini-games Separate Ways, Assignment Ada e The Mercenaries
  • Merchant: aparece em quase todos os capítulos e vende acessórios e armas para Leon
  • Jack Krauser: jogável no mini-game The Mercenaries
  • Ramon Salazar: aparece nos capítulos 3-1, 3-2, 3-3, 3-4, 4-1, 4-2, 4-3, 4-4 .
  • Luis Sera: ajuda Leon no capítulo 2-2 e morre no capítulo 3-4
  • Ganados: aparecem nos capítulos 1-1, 1-2, 1-3, 2-1, 2-2, 2-3, 4-2, 4-3 e nos mini-game Separate Ways e The Mercenaries
  • Dr. Salvador(Ganado da moto-serra): aparece nos capítulos 1-1, 1-3, 4-2, 4-3 e no mini-game Separate Ways
  • Bellas Sisters(Ganadas da moto-serra): aparece no capítulo 2-3 e nos mini-games Separate Ways e The Mercenaries
  • Zealots(Ganados monges): aparecem nos capítulos 3-1, 3-2, 3-3, 3-4, 4-1, 4-2, 4-4 e nos mini-games Separate Ways e The Mercenaries
  • Soldiers(Ganados soldados): aparecem nos capítulos 5-1, 5-2, 5-3, 5-4 e nos mini-games Separate Ways, Assignment Ada e The Mercenaries
  • Regenerator: aparece nos capítulos 5-1, 5-2, 5-4
  • Iron Maiden(Regenerator com espinhos): aparece nos capítulos 5-1, 5-2
  • Super Dr. Salvador(Dr. Salvador maior e com duas lâminas na moto-serra): aparece na fase Waterworld no mini-game The Mercenaries
  • Garradores: aparecem nos capítulos 3-1, 4-1
  • Novistadores(insetos): aparecem nos capítulos 3-2, 4-2
  • Verdugos.
  • Osmund Sadller (último chefão): aparece quase em todas as fases e se desenvolve no final chapter
          Espero que tenham gostado... E se gostou, JOGUE que é muuuito bom!!!!
                                                                                                  Beijos,
                                                                                       Sah**(^-^)**
Fonte: Wikipédia

sexta-feira, 9 de março de 2012

Vamos falar sobre músicas?

  Gente, hoje irei falarobre um tipo de música que tiro de letra, e está fazendo muuuito sucesso aqui no Brasil. Vou dar um a dica: Já vieram no Brasil algumas bandas.
   Se você disse K-POP acertou!!!! ^^

   O K-POP ta bombando no Brasil e no mundo!

                                          O que é K-POP?

       A música moderna coreana, atualmente denominada K-POP, caracteriza-se pelo uso de de canções do gênero pop misturada com elementos a música folclórica sul-coreana. O nome  K-POP de Korea Pop, em português Música pop coreana, mas fica mais fácil K-POP. O K refere-se a Korea e o Pop  de Pop :P.

                                      K-POP no Brasil

         Em 13 de Dezembro de 2011 os grupos 4Minute, Beast e a cantora G.NA estiveram no Brasil em São Paulo. Vieram muitas garotas e garotos de toda a parte do Brasil! Gelo Horizonte, Rio de Janeiro e outros... Na maioria das pessoas não sabem coreano, mas as músicas são legais (super) e uqase sempre falam de amor... (fofo ^^).


Veja alguns vídeos dos grupos que vieram no Brasil:






Aproveitem!


[RESULTADO] Você sabe tudo sobre Taylor Swift?

  Pessoal! Agora está saindo fresquinha o resultado do teste "Você Sabe tudo sobre Taylor Swift?". Confira ai se você acerotu todas ou não!


    1- O primeiro single de Taylor Swift, foi Tim McGraw, foi lanãdo em 2006.
    (x)Verdadeiro

     2- Durante as filmagens de Idas e Vindas do Amor, Taylor terminou seu relacionamento com Taylor Lautner.
     (x)Falso; os dois começaram a namorar nos bastidores do filme.
   
     3- A canção Dear John foi baseada no curto relacionamento da cantora com John Mayer.
     (x)Verdadeiro

     4- A diva country já vendeu mais de 20 milhões de discos.
     (x)Verdadeiro

     5- Miley Cyrus e Taylor são BFFs e sempre que podem estão juntas.
     (x)Falso; As BFFs deTaylor são Selena Gomez e Emma Roberts.

                                            

                                                                                   Beijoos,
                                                         Sah **(^-^)**